19.1 C
fpolis
terça-feira, dezembro 7, 2021
cinesytem

Secretaria de Estado da Educação promove a segunda chamada de professores temporários na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Secretaria de Estado da Educação promove a segunda chamada de professores temporários na Grande Florianópolis

spot_img

A Secretaria de Estado da Educação, por meio das Gerências Regionais de Educação, promove a partir da próxima semana, dia 3 de fevereiro, a segunda chamada dos professores que foram classificados no processo seletivo de Admitidos em Caráter Temporário (ACTs). A escolha de vagas ocorrerá de acordo com o cronograma das Gerências Regionais de Educação, conforme a ordem de classificação do candidato. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

De acordo com o cronograma, na Grande Florianópolis, segunda-feira, 3, serão chamados os professores de todas as disciplinas, incluindo a área de Educação Especial Na terça-feira, 4, será a vez dos professores de Educação de Jovens e Adultos (Cejas), profissionais do Serviço de Atendimento Educacional Especializado e dos Centros de Educação Profissionais (CEDUPs).

Os classificados deverão procurar o Centro de Eventos Multiuso, localizado na Avenida Beira-Mar de São José, a partir das 8h, munidos do RG e CPF. O cronograma detalhado do processo de escolha de vagas consta no site www.sed.sc.gov.br.
 

spot_img
spot_img