17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Secretaria de Saúde de Florianópolis lança editais para ressonância magnética e consultas médicas

spot_img

Secretaria de Saúde de Florianópolis lança editais para ressonância magnética e consultas médicas

spot_imgspot_img

A Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis (SMS) está com edital aberto para seleção e contratação de entidades privadas prestadoras de serviços de saúde que desejam realizar procedimentos em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada Adulto e Infantil – e para realização de Consultas Médicas em Atenção Especializada. Veja os editais completos aqui. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Para as entidades interessadas em se inscrever na chamada pública de Ressonância Magnética e Tomografia, é necessário apresentar a habilitação e qualificação técnica exigidas no edital. A documentação deverá ser entregue na Gerência de Contratos e Convênios da SMS até 18 de julho.

Para os prestadores de serviço que desejam concorrer no edital de consultas Médicas em Atenção Especializada, é necessário entregar os documentos relativos à qualificação técnica do serviço a ser ofertado, juntamente com outros comprovantes que constem no edital.

A Comissão de Contratualização dos Prestadores de Serviços de Saúde de Florianópolis irá realizar visitas técnicas nas instalações de todos os interessados, para verificação da capacidade instalada e das reais condições de atendimento. Essas visitas podem ocorrer a qualquer momento, mesmo após a assinatura do contrato, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais informações a respeito dos editais poderão ser prestadas pela comissão responsável, através dos telefones (48) 3239-1514 ou (48) 3239-1583, das 14 às 18 horas.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img