23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Secretaria Municipal de Educação vai premiar professores que se destacam na rede

spot_img

Secretaria Municipal de Educação vai premiar professores que se destacam na rede

spot_imgspot_img

A escolha será feita por uma comissão da Prefeitura de Florianópolis e Câmara dos Vereadores

foto/divulgação:

Os profissionais que realizam ações diferenciadas em sala de aula serão reconhecidos pela Prefeitura da Capital durante a primeira edição do “Prêmio Professor Nota Dez”. Os educadores da rede municipal poderão se inscrever de 1º de março a 15 de abril no Centro de Educação Continuada – CEC, localizado à Rua Ferreira Lima, 82, Centro de Florianópolis. A premiação ocorrerá no dia 11 de maio em sessão solene na Câmara Municipal de Florianópolis.

O objetivo é reconhecer os profissionais que colaboraram para a melhoria da educação com experiências de ensino inovadoras e transformadoras, excelência no atendimento, e ações que colaboraram para o fortalecimento e engrandecimento da instituição educativa. Além de conceder medalha e diploma, o prêmio vai permitir aos professores a participação em feira, seminário, congresso ou evento similar na área da Educação em território nacional.

A comissão que fará a análise e a seleção dos projetos será composta pela equipe de coordenação pedagógica e de supervisão de ensino da Secretaria Municipal de Educação, e pelos vereadores Erádio Gonçalves, Márcio Souza e Celso Sandrini, indicados pela Câmara Municipal de Florianópolis, que criaram a lei 8024/2009.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img