17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Secretárias de diversas empresas são homenageadas pela Rede Accor em Florianópolis

spot_img

Secretárias de diversas empresas são homenageadas pela Rede Accor em Florianópolis

spot_imgspot_img

Com o tema “Secretária: A Mulher Maravilha”, uma grande festa hoje para homenagear as profissionais de grandes empresas de Florianópolis. O evento acontece no Dia das Secretárias, 30 de setembro, às 19h, no Jivago Lounge, Centro da Capital.

Mais de 150 secretárias e diversas promotoras de eventos são aguardadas para esta homenagem dos três hotéis da Rede Accor em Florianópolis e São José: Mercure Florianópolis Convention, Mercure Florianópolis Centro, Ibis Florianópolis e Ibis São José.

O evento, que já acontece oficialmente desde 2005 na Capital, é uma justa homenagem à eficiência e dedicação com que as secretárias realizam suas tarefas. “Nos aproximamos de nossas interlocutoras de maneira mais casual e descontraída e o relacionamento gerado proporciona maior integração entra as empresas representadas”, revela o Gerente Geral do Mercure Centro, Robson Pimentel Bini.

Para a secretária Francine Galdino, da empresa Baesa, o importante é o reconhecimento ao trabalho. “Ficamos felizes pela lembrança de que a função que exercemos é reconhecida”. Para Rose Figueiredo, secretária na Dígitro, o merecido reconhecimento incentiva a continuidade do trabalho. “Esta homenagem e reconhecimento nos deixa muito felizes, além da integração com profissionais das outras empresas”, registra ela.

O encontro é muito aguardado pelas profissionais. “Esta é justamente a intenção, pois incentivamos que o evento torne-se muito esperado, sempre buscando temas alusivos à feminilidade e conferindo mais e mais importância a estas formadoras e, muitas vezes, decisoras de opinião”, completa o Gerente Bini.

Serviço

O quê: Festa e Homenagem – “Secretária: A Mulher Maravilha”
Onde: Jivago Lounge – R: Deputado Leoberto Leal, 3537, Centro/Fpolis
Horário: 19h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img