21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Secretário Nacional de Mobilidade avalia projetos para o setor em Florianópolis

spot_img

Secretário Nacional de Mobilidade avalia projetos para o setor em Florianópolis

spot_imgspot_img

O secretário Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana (SeMob) do Ministério das Cidades, Raphael Rezende Neto, foi recebido na manhã desta segunda-feira, 22, pelo prefeito Cesar Souza Jr. e pelo secretário municipal de Obras, Domingos Zancanaro. O encontro, que contou ainda com a participação de equipe técnica da Caixa Econômica Federal, teve por objetivo apresentar os principais projetos de mobilidade para a Capital, de forma a agilizar a liberação dos recursos para execução das obras. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Responsável por formular e implementar a política de mobilidade urbana nas cidades brasileiras, a SeMob é a condutora da liberação de recursos para os projetos desta natureza.

Foi nesta direção que o secretário Raphael Rezende Neto avaliou sua visita. “Queremos dar celeridade às tratativas. Entender os projetos, estudar as possibilidades e, na medida do possível, agilizar o processo. Com todos os agentes reunidos, fica mais fácil atingirmos nosso objetivo final, que é a execução e finalização. Não tem sentido viabilizarmos a liberação de quase R$ 500 milhões em recursos e demorarmos a ver o resultado. Precisamos dar uma resposta rápida à população”, disse.

O secretário Domingos Zancanaro, responsável pela apresentação dos projetos, acompanhou a comitiva do Ministério em visita aos principais pontos que receberão obras de mobilidade.

Gerente Executivo de Governo da Caixa Econômica Federal, Rodrigo Gorski acompanhou o roteiro desta segunda-feira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img