spot_imgspot_img
Florianópolis, 20 setembro 2024
spot_img

Secretário Nacional de Segurança Pública na Grande Florianópolis

Cursos e PalestrasSecretário Nacional de Segurança Pública na Grande Florianópolis
spot_img

Expo Hemp movimenta a Joaquina, em Florianópolis

No sábado (21/9),a partir das 11h, acontece na praia...

Unimed Grande Florianópolis é destaque em ranking nacional

Cooperativa médica é a única de Santa Catarina entre...

Reforma Tributária pode agravar crise habitacional e impactar severamente o setor imobiliário

Recentemente, especialistas que participaram de uma audiência pública no...

Música e gastronomia no 3º Salah Shriners Music Festival

Pelo terceiro ano consecutivo, almoço beneficente será no Costao...
spot_img

Compartilhe

Ricardo Balestreri faz palestra amanhã na Unisul – Ponte do Imaruim (Palhoça – Grande Florianópolis).

O Fórum Permanente de Segurança Pública da Unisul, que congrega diversas entidades, promove amanhã, dia 6, palestra com Ricardo Balestreri, secretário nacional de Segurança Pública, uma das mais conceituadas autoridades no assunto.

Ele vai falar sobre “Desafios da Segurança Pública na Sociedade Brasileira” no auditório da Unisul-Ponte do Imaruim (rua João Pereira dos Santos, 3030 – Palhoça), a partir das 20h30. A entrada é aberta ao público e a palestra também poderá ser acompanhada pela internet – no horário, é só acessar a página da UnisulVirtual no endereço www.unisul.br, que haverá um link direcionando à palestra.

O Fórum Permanente de Segurança Pública da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) foi criado em 2005 para constituir-se em uma instância de estudos, pesquisas e debates, envolvendo a universidade e a sociedade civil na busca de propostas e estratégias visando a paz social.

É integrado por representantes da OAB-SC, Ministério Público, Tribunal de Justiça e das Polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária, e membros da sociedade civil.
O objetivo é o de reunir diferentes áreas para refletir e pensar conjuntamente sobre o tema e propor ações educacionais a partir da integração destes setores com a universidade, orientadas para a compreensão, redução e controle dos fatos geradores de violência.