17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Secretário de Turismo se reúne com produção do show do Ben Harper

spot_img

Secretário de Turismo se reúne com produção do show do Ben Harper

spot_imgspot_img

O objetivo é analisar as condições gerais e de segurança do show de Ben Harper que será realizado neste sábado, no Campeche

Nesta segunda-feira a produtora responsável pelo Show do cantor Ben Harper protocolou, na Secretaria Municipal de Turismo, requerimento para a permissão de uso das dependências da Passarela “Nego Quirido” no intuito de usá-la como posto de troca de ingressos durante o período de 1º a 04 de fevereiro de 2011.

A Assessora Jurídica da Prefeitura, Elaine Gnecco, questionou a estimativa de público para o show bem como a capacidade do local. Além disso, foram cobrados também os pressupostos legais para a realização do evento.

Segundo a advogada Riccy Tagliatella Robert, representante da Produtora do Evento, serão disponibilizados 8 mil ingressos, que poderão ser adquiridos em troca de alimentos não perecíveis. O destino dos alimentos, segundo a advogada, serão às entidades carentes de Florianópolis e às vítimas de enchentes no Rio de Janeiro. Em relação à segurança do público, Riccy garantiu que já foram contratadas equipes especializadas de médicos particulares, que estarão à disposição do público durante o evento, além de equipes da brigada de incêndio, seguranças particulares e salva-vidas com a função de orientar e manter a tranqüilidade no local.

O Secretario Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Márcio de Souza, fará uma reunião nessa quarta-feira pela manhã, com a Produtora responsável pelo evento, Policia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, FLORAM, SMDU, IPUF e SUSP, bem como, a associação de moradores do Campeche (AMOCAM), visando analisar de forma integrada os pressupostos gerais e de segurança a serem atendidos. E assim decidirá sobre a permissão de uso das dependências da Passarela.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img