27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Seguindo Decreto do Governo do Estado, Paradigma Cine Arte exibe filmes de segunda à sexta

spot_img

Seguindo Decreto do Governo do Estado, Paradigma Cine Arte exibe filmes de segunda à sexta

spot_imgspot_img

 

Fica disponível em cartaz durante a semana o filme dos mesmos diretores de “Intocáveis”, comédia dramática que aborda a história de jovens com autismo

 

Seguindo o Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, o Paradigma Cine Arte não abrirá nos dias 06 e 07 de março, sábado e domingo. Fica disponível em cartaz durante a semana o filme dos mesmos diretores de “Intocáveis”, a comédia dramática “Mais que Especiais”, dirigida por Eric Toledano e Olivier Nakache. O longa, que foi aclamado no Festival Varilux de Cinema Francês, será exibido nas sessões das 14h e 19h30. A programação será exibida até a próxima quarta-feira, 10 de março.

 

Baseado em uma história real, “Mais que Especiais” aborda a história de dois homens que dedicam suas vidas a ajudar crianças e adolescentes com autismo. Ambos são responsáveis por organizações sem fins lucrativos, trabalhando em busca da formação desses jovens. É um filme sobre abertura para a diferença e tolerância. 

 

Seguindo os protocolos rígidos de segurança, o Paradigma Cine Arte está realizando três sessões diárias, às 14h, 17h e 19h30, com apenas 25% de ocupação da Sala de Cinema.

 

Confira a sinopse de outro título em cartaz:

  

Notre Dame, de Valérie Donzelli, às 17h

 

Ambientado em Paris, a comédia francesa narra a jornada de Maud Crayon, arquiteta e mãe de duas crianças, que devido a um mal-entendido, é selecionada pela prefeitura de Paris para a reforma do pátio da Catedral de Notre-Dame. Diante da nova responsabilidade, ela também se vê em meio a uma crise existencial e amorosa, lidando com o ex-marido, a quem não chega a abandonar completamente.

 

Protocolos de segurança adotados pelo Paradigma Cine Arte:

 

Uso obrigatório de máscara

Álcool gel

Medição de temperatura na entrada

Ocupação de 25% (lembrando que no Paradigma Cine Arte, por ser um cinema com programação diferenciada, as sessões normalmente já possuem menos ocupação)

Distanciamento de 1,5m entre poltronas, com bloqueio de assentos

Número menor de sessões diárias, com maior tempo entre sessões para higienização da Sala

O Cinema possui sistema de renovação constante do ar e acesso a ampla área verde

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img