17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Segunda edição do espetáculo `Una (a) dança` será no próximo domingo

spot_img

Segunda edição do espetáculo `Una (a) dança` será no próximo domingo

spot_imgspot_img

O espetáculo “Una (a) dança”, em sua segunda edição, acontecerá no próximo domingo, dia 6/12, às 20h, no Teatro do Colégio Menino Jesus, com entrada pela Rua Bocaiúva, 1547, Centro, Florianópolis. O evento, organizado pelas bolsistas/professoras do Projeto Vidança – Centro de Desportos (CDS/UFSC), Julieta Furtado, Lydia El Charis, Priscila Silva, Shayene Fernandes e coordenado pela professora Maria do Carmo Saraiva, foi sugerido como forma de mostrar o trabalho realizado durante o semestre e também oportunizar para as alunas a experiência de dançar artisticamente.

O tema do espetáculo é a união dos diferentes gêneros de dança trabalhados no projeto e envolverá cerca de 70 alunas. Ao todo serão apresentados 14 trabalhos coreográficos, distribuídos entre os estilos: dança do ventre e contemporâneo, além de fusões com tribal, samba e andaluz, nos solos. Como convidada especial, a renomada bailarina oriental Taís Blauth.

A coreografia Una (a) dança, que encerra o espetáculo, apresenta a possível união entre os gêneros dança do ventre, jazz, dança Contemporânea e dança Afro, mostrando que estes podem ser únicos e também, unir-se numa única dança.

Ingressos: R$ 5 (antecipado)
No dia do Espetáculo: R$ 10
Informações: (48) 8401 4221 – Lydia

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img