27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Segunda-feira termina prazo de inscrições para processo seletivo de Professores

spot_img

Segunda-feira termina prazo de inscrições para processo seletivo de Professores

spot_imgspot_img

A prova será realizada no dia 14 de novembro, em locais a serem definidos pela organização

Os interessados têm até a próxima segunda-feira, dia 11 de outubro, para se inscreverem no processo seletivo da Prefeitura de Florianópolis, visando a contratação de membros do magistério admitidos em caráter temporário.

As inscrições estão sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas

ócio-Econômicos – FEPESE. Informações pelo telefone: 3953-1032.

Haverá processo seletivo para as áreas de Educação Infantil, Auxiliar de Ensino de Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Auxiliar de Ensino do Ensino Fundamental, Educação Especial, Auxiliar de Ensino de Educação Especial, Dança, Inglês, Artes Cênicas, Artes-Música, Artes-Plásticas, Ciências, Auxiliar de Ensino de Atividades de Ciências, Educação Física, Espanhol, Geografia, História, Matemática, Português, Português e Inglês, Língua Brasileira de Sinais (Libras), Auxiliar de Ensino de Libras e Auxiliar de Ensino de Tecnologia Educacional.

As inscrições somente serão efetuadas via Internet, no endereço

Eletrônico: http://educapmf.fepese.org.br/

A taxa é de R$ 30,00. Os candidatos sem acesso à Internet ou que tenham dificuldades de efetuar a sua inscrição, terão auxílio na sede da FEPESE, localizada no Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina, na Trindade.

De acordo com a Lei nº 8.081/09, fica o doador de sangue residente no município de Florianópolis, isento do pagamento da taxa de inscrição neste Processo Seletivo. Basta fazer o requerimento junto à comissão organizadora.

A Primeira etapa do processo será composta por uma prova escrita com questões objetivas de caráter eliminatório. A prova será realizada no dia 14 de novembro, das 9h às 12 horas, em locais a serem divulgados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img