16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Segundo encontro da Confraria do Vinho 2011 ocorre no próximo dia 30

spot_img

Segundo encontro da Confraria do Vinho 2011 ocorre no próximo dia 30

spot_imgspot_img

A produção vinícola francesa continua em pauta no projeto da rádio Itapema FM reúne apreciadores da bebida na Alameda Casa Rosa, na Capital. Os ingressos, limitados, estarão à venda a partir de amanhã (23).

Dando continuidade a série “VINHOS FRANCESES: A INFLUÊNCIA DOS TERROIRS NA PERSONALIDADE DE CADA RÓTULO”, a Confraria do Vinho da Itapema FM realiza seu segundo encontro próxima quinta-feira (30), às 20h, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.

Com uma carta formada por quatro rótulos produzidos no país europeu e um cardápio desenvolvido pelo chef Alex Floyd, a Confraria do Vinho é uma excelente oportunidade para compreender mais sobre o processo de produção da bebida mais preciada no mundo. Durante o segundo encontro, os rótulos Petit Chablis 2009 (Borgonha), Arrogant Frog 2009 (Languedog Roussilon) e (Cuvée Privée Côtes de Provence 2004 (Provence) serão degustados. Uma trilha sonora especial desenvolvida pela Itapema FM completa a programação.

A Confraria do Vinho Itapema FM é uma realização da Decanter Vinhos Finos; patrocínio de Firenze Business Park, Clínica Ictus Homem e Land Rover Top Car.

Serviço

O que: Confraria do Vinho Itapema FM

Datas: 30 de Junho; 14 e 28 de Julho e 11 e 25 de Agosto de 2011

Local: Alameda Casa Rosa – (Rodovia Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi)

Horário: 20h

Entrada: R$ 70,00 (Antecipados) e R$ 90,00(No local)

Ingressos Limitados à venda na Decanter Vinhos Finos (Rua Hermann Blumenau, 207 – Centro), Lojas Mr.Cat (Beiramar Shopping e Shopping Iguatemi) e Siqlo (Beiramar Shopping)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img