18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Segurança é tema de Encontro Empresarial da AEMFLO/CDL-SJ na Grande Florianópolis

spot_img

Segurança é tema de Encontro Empresarial da AEMFLO/CDL-SJ na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento será realizado nesta quinta-feira (06/05) na sede da entidade, em Barreiros A diretoria da AEMFLO/CDL-SJ realiza a palestra “Segurança Empresarial – A Importância das Atividades de Inteligência e de Segurança Empresarial”, no dia 06 de maio, às 19h30, na sede da associação, em Barreiros.

O tema será abordado por dois especialistas – José Carlos Noronha de Oliveira e Oscar Alves Simões Filho – coronéis da reserva do exército, graduados em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Ambos compõem o quadro de professores da Unisul, no curso Gestão em Segurança Pública e da Rede Nacional de Altos Estudos de Segurança Pública (RENAESP).

Na ocasião, os palestrantes abordarão temas como atividades de inteligência para neutralizar vulnerabilidades nas empresas, benefícios da adoção de medidas preventivas e tecnologia de ferramentas para segurança empresarial.
O encontro empresarial é promovido pelo Empreender da AEMFLO/CDL-SJ e voltado para empresários e gestores de todos os setores.

A adesão à palestra é gratuita e os interessados devem se inscrever pelo e-mail, empreender@aemflo-cdlsj.org.br <mailto:empreender@aemflo-cdlsj.org.br> ou pelo telefone (48) 4009-5512.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img