23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Seleções de SC que disputarão o Brasileiro Juvenil e o Infantil de natação têm 4 atletas da Capital

spot_img

Seleções de SC que disputarão o Brasileiro Juvenil e o Infantil de natação têm 4 atletas da Capital

spot_imgspot_img

As Seleções Catarinenses Juvenil e Infantil de Natação têm atletas de todas as regiões do Estado que acumulam títulos nacionais e bons resultados internacionais. Eles disputarão o Campeonato Brasileiro, entre os dias 27 e 29, em Mococa (SP) – quatro são de Florianópolis.

Representam Santa Catarina na categoria juvenil: Vinicius Volpato, de Tubarão, Euller da Silva e André Maliceski, de Florianópolis, Daniel de Jesus, de Indaial, Aroldo Rocha e Vitório Sambucini, de Blumenau, João Benedet, de Criciúma, e Darlan Konnel, de Pomerode.

Na categoria juvenil feminino: Barbara Benk e Leticia Zech, de Indaial, Fátima Laurindo, de Criciúma, Isabela Sandavalli, de Joinville, Alessandra Pereira, de São Bento do Sul, Ariane Rocha, de Florianópolis, e Mirela Valle, de Lages.

Já a Seleção Catarinense Infantil é composta por Vitor Pavesi, Lucas Venzon e Rafael Souza, de Brusque, Vitor Dalcanale e Jonathan Witkoski, de Jaraguá do Sul, Pedro Mattoso, de Lages, Pedro de Araujo, de Florianópolis, e Allisson Pinto de Criciúma.

Na infantil feminina foram convocadas Fernanda Delgado e Emillin Fernandes, de Tubarão, Rafaela Lino e Gabriela Guilherme, de Criciúma, Julia Cerutti, de Indaial, Fernanda Lopes, de Blumenau, Julia Simioni, de Concórdia, e Ana Weller, de Jaraguá do Sul.

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img