19.4 C
fpolis
sábado, outubro 16, 2021
cinesytem

Selina Floripa tem festa de abertura com yoga, música, workshops e debates

spot_img

Selina Floripa tem festa de abertura com yoga, música, workshops e debates

spot_img

Localizado na Praia Mole, em Florianópolis, o hotel Selina Floripa abre as portas em grande estilo com dois dias de festa, nos dias 15 e 16 de novembro. A abertura contará com aula de canoagem e yoga, workshop com David Weber, debate sobre ativismo com a Route Brasil e muita música. A programação é gratuita, mas as inscrições precisam ser feitas com antecedência para as aulas de canoagem e curso de handplane com o David Weber.

A rede Selina está presente em mais de 53 países e traz a Florianópolis acomodações, com 37 quartos privativos, 128 camas na categoria dormitórios e 120 camas em quartos híbridos. Além de oferecer também coworking, restaurante e curadoria de eventos culturais.

Para os hóspedes, o Selina Floripa oferece conexão Wi-Fi, ar condicionado, cozinha comunitária, biblioteca e cinema. Os quartos, corredores e áreas comuns criam uma atmosfera artística e estampam nas paredes o conceito de Be Water, um espaço onde cada visitante pode escolher o seu flow do dia e usufruir da extensão de atividades e infraestrutura de acordo com sua vontade. O Selina Floripa conta com obras dos artistas Julio Vieira, Laura Loli, Arivassa, Thipan, Rafael Uzai, Yohannah e Raphael Langowski.

O Selina Floripa ainda se destaca pela interatividade e conectividade entre os hóspedes. Além de ser uma rede hoteleira, a Selina também contribui para a cultura local com shows de música, apresentações de DJs entre outras manifestações culturais aos finais de semana.

Confira a programação completa do Selina Sneak Peek

 

15 de Novembro


</p>

spot_img
spot_img