21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Semana da Criança Abrasel leva diversão e guloseimas para jovens carentes em Floripa

spot_img

Semana da Criança Abrasel leva diversão e guloseimas para jovens carentes em Floripa

spot_imgspot_img

A Semana da Criança Abrasel, que ocorre até esta sexta-feira, traz muita diversão e programas diferentes a jovens carentes da Grande Florianópolis, com previsão de atender mais de 1,5 mil alunos de 23 instituições de ensino público da região. Será um período de muita diversão e guloseimas nos seis shopping centers da região, 13 restaurantes associados da entidade e no Mercado Público da Capital.

A abertura do evento foi na última segunda, 1, na Alameda Casa Rosa, espaço de eventos no bairro Itacorubi, que contou com cerca de 600 crianças, de oito entidades de ensino. “Trata-se do evento mais gratificante da agenda anual  da Abrasel, já tradicional em nosso calendário”, afirma Raphael Dabdab, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Santa Catarina (Abrasel). De acordo com ele a ideia é proporcionar uma experiência diferente aos pequenos.

“Ocorre que a maioria deles não têm a oportunidade de ir a um restaurante ou shopping center”, diz Dabdab, completando que, entre as atrações, estão brincadeiras, sessões de cinema, oficinas e lanches especiais. Além dos shoppings Continente, Iguatemi, Beiramar, Floripa, Via Catarina e Itaguaçu, participam neste ano também a Alameda Casa Rosa, Mercado Público, Macarronada Italiana, Canto do Mar Ingleses, Canto do Mar Ponta das Canas, Freguesia Oyster Bar, Antonio’s Restaurante, Outback, Miyoshi, Papparella, Cantina Di Bernardi, Bar do Boni e Big Bamboo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img