24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Semana do Artesão em Florianópolis a partir de 15/03

spot_img

Semana do Artesão em Florianópolis a partir de 15/03

spot_imgspot_img

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, através do IGEOF, organiza para o período de 15 a 19 de março no Espaço Cultural Jerônimo Coelho, na Assembléia Legislativa de SC, a Comemoração da Semana do Artesão, e encerra o evento no sábado dia 20 com o 3° Encontro dos Artesãos e das Feiras de Artesanato, no Largo da Alfândega. No dia 19 de Março, DIA DO ARTESÃO no Plenarinho faremos uma homenagem aos Artesãos, com depoimentos e palestras .

A idéia é nesta semana, proporcionar ao artesão, um espaço alternativo que lhe permita, mostrar o seus trabalhos, interagir com outros artesãos, conhecer outras realidades e poder discutir a sua. A idéia é de mostrar aos nossos governantes o potencial dos nossos artesãos.

É mostrar aos nossos artesãos, como é possível trabalhar em conjunto, caminhar no mesmo sentido e acreditar que a união vai nos fortalecer. É visível para todos que o artesanato na cidade é desarticulado, espalhado e sem nenhuma expressão significativa. É real a necessidade de organização do setor. Os Artesãos de Florianópolis, precisam destas oportunidades, destes encontros, destas possibilidades, mas muito mais que isso, o nosso artesão precisa acreditar na sua real possibilidade de crescimento, e no potencial do seu trabalho.

Estamos convidando os artesãos que tenham qualidade de trabalho, para participarem deste evento . Realizado na Semana que antecede o Aniversário de Florianópolis, a proposta enriquece as atividades da cidade com o saber fazer.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img