19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Semana de mobilização contra a exploração sexual infantil será realizada em Florianópolis

spot_img

Semana de mobilização contra a exploração sexual infantil será realizada em Florianópolis

spot_imgspot_img

A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir da Campanha Infância e Adolescência Protegidas

Na semana que abrange o dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual, diversas mobilizações devem ser realizadas como ação da Campanha Infância e Adolescência Protegidas, da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.

Uma reunião de organização foi realizada hoje (10/05) para definir os últimos detalhes da ação. O encontro foi realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS junto aos parceiros da Campanha.

Circulação de ônibus – divulgando em Busdoor os números do Disque Denúncia (0800 643 1407 e Disque 100) -, ações em shoppings, panfletagens em semáforos, apresentações culturais no Centro da cidade e outras atrações, que devem fazer parte da semana de enfrentamento à exploração sexual infantil, já estão confirmadas.

O objetivo é que as atividades ocorram em diferentes pontos da cidade e, assim atinjam um maior números de pessoas conscientes da causa.

A programação oficial deve ser divulgada nos próximos dias.

Para conhecer melhor a Campanha Infância e Adolescência Protegidas visite o BLOG!

Mais informações pelo telefone: (48) 3251-6267.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img