26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Ingressos para assistir Guga x Kafelnikov estão a venda

spot_img

Ingressos para assistir Guga x Kafelnikov estão a venda

spot_imgspot_img

No dia 28 de agosto, Guga volta às quadras para enfrentar o russo Yevgeny Kafelnikov, adversário do tricampeão de Roland Garros em doze jogos no circuito profissional. A trajetória de disputa entre os dois tenistas garante vantagem para Gustavo Kuerten que venceu sete partidas. Entre as vitórias destacam-se as quartas-de-final em Roland Garros em 1997, 2000 e 2001, anos em que Guga foi campeão no saibro francês. Na última vez que os dois tenistas se enfrentaram, no Aberto da França, Kafelnikov comparou o backhand de Gustavo Kuerten à pincelada de Pablo Picasso.

O jogo-exibição será realizado no próximo dia 28, na Arena Multiuso, em São José, na Grande Florianópolis. O confronto entre os dois tenistas integra a programação da Semana Guga Kuerten, evento que será realizado em Florianópolis, reunindo diversas atividades programadas para estimular a prática do tênis, como a Copa Guga Kuerten, competição voltada para tenistas de 12, 14, 16 e 18 anos; clínicas com Larri Passos e Fernando Meligeni; bate-papo; curso de capacitação para professores de tênis; ilhas de mini tênis por toda cidade; atividades sócio-ambientais, além do amistoso entre Guga e Kafelnikov.

Os interessados em assistir o confronto entre os dois tenistas que lideraram o ranking profissional (Kafelnikov, em 1999 e Guga, em 2000), podem adquirir os ingressos através do site www.ingressofacil.com.br, ou em Florianópolis: nas lojas Centauro; Drop Shot e Saque e Voleio.

COMPROMISSO COM A OLIMPÍADA DE 2016

Em clima de preparação para enfrentar Kafelnikov Guga tem treinado em Florianópolis. Mas, ontem o ex-número 1 do tênis mundial foi ao Rio de Janeiro para tomar posse como membro do Conselho de Esportes Rio 2016, criado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para auxiliar na preparação das Olimpíadas que serão realizadas no Brasil, dentro de seis anos. Guga integra a equipe com outros treze atletas brasileiros que devem participar de reuniões regulares para colaborar com a qualidade da preparação do evento e divulgar os Jogos Olímpicos de 2016. “Estou me sentindo honrado e muito satisfeito por fazer parte desse time”, declarou Gustavo Kuerten.

SERVIÇO – SEMANA GUGA KUERTEN:

– Data: 22 a 29 de agosto de 2010
– Cidade: Florianópolis e São José
– Inscrições para a Copa Guga Kuerten e Torneio de mini-tênis: www.cbtenis.com.br
– Atividades programadas: Copa Guga Kuerten, jogo-exibição entre Gustavo Kuerten e Yevgeny Kafelnikov; clínicas com Larri Passos e Fernando Meligeni; bate-papo com Alice Kuerten, Larri Passos e Fernando Meligeni; curso de capacitação para professores; mini-tênis; ações sócio-ambientais.
– Patrocinador Máster: Ourocard
– Patrocinador Platinum: Centauro, CFL Construções; Angeloni/Samsung
– Patrocinador Gold: Alcoa
– Apoio: Lougge, Hotel Majestic; Beiramar Shopping; Shopping Itaguaçu; CBT/Correios; Prefeitura de Florianópolis, Prefeitura de São José
– Mídia Partners: SporTV e Grupo RBS
– Realização: Instituto Guga Kuerten (IGK)
– Promoção: Guga Kuerten Participações

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img