19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Semana Solidária Hospital da Plástica acontece em Florianópolis entre 22 e 26 de março

spot_img

Semana Solidária Hospital da Plástica acontece em Florianópolis entre 22 e 26 de março

spot_imgspot_img

OneWG apoia ação social

A agência desenvolveu a logomarca e o conceito da 1ª edição do projeto “Semana Solidária Hospital da Plástica – Reconstruindo a autoestima”, que acontece de 22 a 26 de março, em Florianópolis.

A ação tem por objetivo resgatar a autoestima das mulheres que sofreram remoção da mama, devido ao câncer. Foram selecionadas 12 mulheres atendidas pelo SUS, para passarem pela cirurgia de reconstrução da mama.

Realizadas voluntariamente pelo médico Evandro Parente e sua equipe, as cirurgias utilizarão as mais modernas técnicas de materiais disponíveis no mercado na área de reconstrução mamária. Após as cirurgias, as pacientes ficarão internadas em apartamentos individuais até obterem total recuperação e alta hospitalar.

Segundo Beto Torres, diretor de atendimento da OneWG, “É muito importante participar de projetos deste cunho. Desde o primeiro momento, nos sensibilizamos com a ideia e apoiamos o Hospital da Plástica para que o evento seja um sucesso e para que a Semana Solidária seja realizada nos próximos anos.”

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img