17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Seminário Brasil Low Carb confirma locais das palestras e workshops em Florianópolis

spot_img

Seminário Brasil Low Carb confirma locais das palestras e workshops em Florianópolis

spot_imgspot_img

Com grandes nomes da Medicina, Esportes e Nutrição em sua programação, o seminário Brasil Low Carb, confirmado para o mês de março de 2021 na capital catarinense, anunciou os endereços que irão sediar os seus encontros. No dia 27 (sábado) ocorre a agenda de palestras na ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), na rodovia SC 401, que liga a região central de Florianópolis às praias do Norte da Ilha; já no domingo (28) o hotel IL Campanário Villagio Resort, em Jurerê Internacional, recebe três workshops: Gastronomia; Atletas Low Carb; e Decifrando Rótulos.

 

O evento, em sua segunda edição, discute os últimos avanços da saúde baseada em evidências científicas no campo da Medicina e da Nutrição. Entre seus palestrantes estão profissionais respeitados internacionalmente como Shawn Baker (Médico e autor do Dieta Carnívora – EUA), Dr José Carlos Souto (Presidente ABLC – Associação Brasileira Low Carb), Dr Rodrigo Bomeny (Endocrinologista Albert Einstein) e Dr Aseem Malhotra (Cardiologista – Inglaterra).
 

Nos dois endereços serão respeitados todos os protocolos de segurança e higiene determinados pelos decretos municipal e estadual vigentes no momento. Ingressos limitados à venda e a programação completa estão no Sympla.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img