18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Seminário de Prevenção ao uso de Drogas é promovido em Florianópolis

spot_img

Seminário de Prevenção ao uso de Drogas é promovido em Florianópolis

spot_imgspot_img

O evento será realizado no dia 30 de julho, na Fecomércio

Três palestras abordando a temática das drogas compõem o Seminário de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas.

O evento será realizado no dia 30 de Julho, na Fecomércio, das 18h às 22h. “O principal objetivo é atingir o público multiplicador, para que estes importantes assuntos sejam repassados à grande massa”, explicou Lucinete da Silva, da Coordenação do evento, referindo-se aos professores, secretários, agentes de saúde. Mas os demais interessados também podem participar.

O Conselho Municipal de Entorpecentes – COMEN promove o evento há mais de 12 anos no município. E segundo Lucinete, o retorno em relação à conscientização é muito grande. O que justifica a realização de, pelo menos, três seminários anuais.

Os temas ministrados serão: Ações efetivas de prevenção através da interatividade, Recaída e Reinserção Social; Metodologia e os mecanismos de prevenção nas redes de ensino pública e privada, empresas e comunidades; Drogas psicoativas, Percepção e métodos de tratamento; e Níveis de intervenção e programas de prevenção no
estado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: impacto_floripa@hotmail.com ou pelos telefones: (48) 3207-7935 e (48) 8463-3208.

Os inscritos até 24 de julho receberão certificado no encerramento do evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img