18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Senadora Ideli Salvatti ministra palestra na Grande Florianópolis

spot_img

Senadora Ideli Salvatti ministra palestra na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Com o tema “Desenvolvimento em Infra-estrutura em Santa Catarina”, a senadora Ideli Salvatti, será palestrante na abertura do primeiro Circuito de Palestras, que acontece no dia 24 de maio, às 19h, na sede da Associação Empresarial de Palhoça, na Praça 7 de Setembro, no Centro.

O Circuito de Palestras pretende discutir os principais temas da atualidade, envolvendo, sobretudo, o empresariado da cidade que mais cresce na Grande Florianópolis.

“O Circuito de Palestras da ACIP é um importante instrumento que pretende viabilizar oportunidades para o empresariado reciclar idéias, além de promover debates em assuntos de grande repercussão e relevância”, afirma o diretor de comunicação da ACIP, Gabriel Martins.

O Circuito de Palestras é promovido pela ACIP, CDL de Palhoça, com apoio da Idea Consult e Portal da Ilha Internet. Informações pelo telefone (48) 3242-1830 e contato@acipsc.com.br. Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o site www.acipsc.com.br. Vagas limitadas.

Ao final do evento, um coquetel será servido aos participantes. O Circuito de Palestras terá transmissão ao vivo pela Internet, através do site da ACIP.

SOBRE A PALESTRANTE

Nascida em São Paulo, atuou no movimento estudantil secundarista e em projetos de alfabetização de adultos em Santo André, no ABC paulista, até 1970. É licenciada em Física pela Universidade Federal do Paraná. Na capital paranaense, desenvolveu trabalhos nas Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) da periferia da cidade, de 1973 a 1976.

Em 1976 Ideli escolheu Santa Catarina para viver. Tem dois filhos nascidos em Joinville: Filipe e Mariana. Professora de Matemática, fundadora do PT, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, elegeu-se deputada estadual em 1994 e reelegeu-se em 1998.

A atuação da senadora Ideli no Senado já lhe rendeu vários reconhecimentos e prêmios. Recebeu o troféu “Cabeças do Congresso” em 2004, 2006 e 2007, conferido todos os anos pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) aos 100 parlamentares mais influentes no Congresso Nacional.

Em 2008 foi a única personalidade de Santa Catarina a constar da lista dos 100 brasileiros mais influentes de 2008. A lista é publicada todos os anos pela revista IstoÉ e inclui políticos, empresários, artistas e desportistas. Em 2008, recebeu o título de cidadã catarinense, concedido pela Assembléia Legislativa de Santa Catarina. Fonte: Site Oficial

SERVIÇO

O QUE: CICLO DE PALESTRAS ACIP
APRESENTA: SENADORA IDELI SALVATTI
TEMA: “DESENVOLVIMENTO EM INFRA-ESTRUTURA EM SANTA CATARINA”
QUANDO: 24 de maio, 19 horas

ONDE: ACIP – PRAÇA 7 DE SETEMBRO, 10 – CENTRO – PALHOÇA – GRANDE FLORIANÓPOLIS / SC
INFORMAÇÕES: (48) 3242-1830 e contato@acipsc.com.br
INSCRIÇÕES: PELA INTERNET ( www.acipsc.com.br )

Por Paulo Luís Cordeiro

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img