21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Serviços, lazer e moradia em um só lugar: Construtora MTF apresenta conceito de novo empreendimento

spot_img

Serviços, lazer e moradia em um só lugar: Construtora MTF apresenta conceito de novo empreendimento

spot_imgspot_img

A pandemia do coronavírus acelerou uma tendência: a valorização de empreendimentos que atendem diferentes necessidades das pessoas e possibilitam morar, trabalhar e se divertir em uma mesma vizinhança. Esse conceito é a base do novo projeto da Construtora MTF, que acaba de completar dez anos de mercado. Ainda em fase de pré-lançamento, o MHaus terá área residencial e comercial, com diversas opções de lazer e gastronomia. 

“Queremos trazer para Biguaçu uma opção já consolidada em grandes centros urbanos. Um empreendimento que oferece comodidade e alternativas de convivência, lazer, serviços e gastronomia tanto para os moradores quanto para a comunidade”, diz o diretor executivo da construtora, Thiago Müller. Distante apenas 20 quilômetros de Florianópolis, Biguaçu é uma cidade segura, que se destaca pela oferta de atrativos como restaurantes com a tradicional gastronomia açoriana, praias preservadas e espaços onde é possível contemplar belas paisagens com tranquilidade. “A cidade tem diferenciais cada vez mais valorizados por quem busca qualidade de vida e a tendência é de forte crescimento”. 

O conceito do MHaus e alguns dos diferenciais do município de Biguaçu são apresentados em um vídeo veiculado nas redes sociais da construtora. 

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Construtora MTF

Criação: Nomad Creative

Direção de criação: Luiz Dias

Redação: Felipe Coelho

Produtora de vídeo: Studio 20 films

Produtora de áudio: Fujii

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img