22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Servidores Públicos entram no perfil de cooperados da Unicred Coomarca

spot_img

Servidores Públicos entram no perfil de cooperados da Unicred Coomarca

spot_imgspot_img

 

Cooperativa que atende toda Santa Catarina, passa a atender também o estado do Paraná 

 

A Unicred Coomarca, Cooperativa Financeira que há mais de 20 anos atende Magistrados, Membros do Ministério Público e demais ocupantes de cargos públicos e privativos de Bacharéis em Direito, aprovou em Assembleia e conquistou junto ao Banco Central do Brasil a possibilidade de atuação para todos Servidores Públicos de Santa Catarina e também do Paraná. 

 

A Cooperativa é pioneira em atuar de forma digital com seus Cooperados e reconhecida pelo seu atendimento personalizado e de excelência para os seus mais de 3 mil cooperados. Presidida pelo Dr. Abel  Antunes de Mello, a cooperativa possui um modelo de gestão em que atua 100% de forma digital. "Somos a única do Sistema Unicred a adotar o formato antes mesmo da Pandemia pela Covid-19, e vem trazendo resultados positivos para a equipe e cooperados ", destaca Mello. Com uma atuação sólida, a Coomarca passou a implementar condições para atender aos cooperados à distância, sempre mantendo a consultoria financeira personalizada, estudada caso a caso.

 

A implantação de novas ferramentas de gestão, tanto para a área comercial quanto para a área administrativa, a singular também avançou em condições para gerir as atividades de forma remota, acompanhar e orientar as atividades. Ao mesmo tempo, deu mais autonomia aos colaboradores na gestão dos processos. 

 

Com uma atuação já consolidada em Santa Catarina, a cooperativa passa a oferecer seus serviços, para este público segmentado – Magistrados, membros do Ministério Público e demais ocupantes de cargos públicos e privados de Bacharéis em Direito  e Servidores Públicos – também em todo o estado do Paraná. A Unicred Coomarca é integrante da Unicred SCPR  que atualmente possui 74 agências e mais de 80 mil cooperados. 

Mais informações: https://www.unicred.com.br/coomarca/home 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img