21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Servidores da Saúde se reúnem em Florianópolis para mais uma Assembleia

spot_img

Servidores da Saúde se reúnem em Florianópolis para mais uma Assembleia

spot_imgspot_img

Dia de assembléia da saúde

Nesta quarta-feira (19), a partir das 14h, no Cine Hitz em Florianópolis, servidores da saúde se reúnem para mais uma assembleia.

Se a proposta de incorporação do abono de 16,78% virar realidade, amanhã pode ser decretado o fim do estado de greve na saúde pública do estado. Tudo depende da articulação do Governo, que na última reunião com o SindSaúde – realizada no dia 14 de maio, adotou a proposta e ficou de agilizar a elaboração do projeto de lei – com parecer legal da Procuradoria Geral do Estado, para ser encaminhado à Alesc até o dia 3 de junho.

Nesta quarta-feira (19), às 14h, será realizada mais uma assembleia da saúde, no Cine Hitz, em Florianópolis. Antes disso, na parte da manhã SindSaúde e Governo do Estado voltam à mesa de negociação, às 11h, no Centro Administrativo, para prosseguir a conversa. Com a incorporação do abono o investimento será de R$ 41 milhões na folha, beneficiando diretamente mais de 14 mil servidores da saúde. Caso as MPs fossem aprovadas, apenas 2.200 servidores levariam o benefício, e o impacto será de R$39 milhões.

Mais informações:

Edileuza Garcia Fortuna – Presidente doSindsaúde/SC– 9129-2730

Luciana de Moraes – Comunicação SindSaúde/SC – 9982-5750

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img