21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

SESC celebra dia do Trabalhador com passeio ciclístico na Av. Beira Mar Norte

spot_img

SESC celebra dia do Trabalhador com passeio ciclístico na Av. Beira Mar Norte

spot_imgspot_img

Dia do Pedal percorrerá ciclovia da Avenida Beira-Mar Norte e encerrará com show da Banda Sinfônica dos Fuzileiros Navais

Para celebrar o Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio o Serviço Social do Comércio SESC/SC realiza o Dia do Pedal, um evento com passeio ciclístico e atividades de lazer, recreativas e culturais abertas à comunidade. O encerramento ficará por conta da Banda Sinfônica dos Fuzileiros Navais, do Rio de Janeiro, em uma parceria com a Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes. O evento será no Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, a partir das 15h.

Além do passeio ciclístico, uma Unidade Móvel do SESC oferecerá atividades de recreação, ações em saúde para toda a família, e também apresentações musicais e boi-de-mamão. No encerramento a Banda Sinfônica dos Fuzileiros Navais prepara um repertório erudito mesclado a clássicas da música popular brasileira.

A data foi escolhida para e celebrar o Dia do Trabalhador e promover uma opção de lazer aliando a integração com a família e a promoção da qualidade de vida. Em 2010, o Dia do Pedal mobilizou 20 mil pessoas em 15 cidades catarinenses e o objetivo é ampliar ainda mais a participação nesta edição. O passeio ciclístico será realizado no Trapiche da Beira Mar Norte, a partir das 15h e o percurso será de ida e volta até o Koxixo’s. O show de encerramento será às 19h.

Serviço:
O que: Dia do Pedal 2011
Programação: – Passeio ciclístico (15h)
– Atividades recreativas e de saúde (a partir das 15h)
– Show com Banda Sinfônica dos Fuzileiros Navais (19h)
Quando: 1º de maio a partir das 15h
Onde: Trapiche da Av. Beira-Mar Norte
Quanto: gratuito
Informações: www.sesc-sc.com.br e http://portal.pmf.sc.gov.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img