23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Sessão adaptada para famílias com bebês exibe ‘Bob Marley – One Love’ no Continente Shopping

spot_img

Sessão adaptada para famílias com bebês exibe ‘Bob Marley – One Love’ no Continente Shopping

spot_imgspot_img

As dez primeiras pessoas com bebês a chegarem na bilheteria para comprar o ingresso ganham uma cortesia

‘Bob Marley – One Love’, cinebiografia que abordará a trajetória do ícone do reggae, será exibido no projeto CineMaterna de março no Continente Shopping. A sessão destinada a mães e pais com bebês de até 18 meses será promovida nesta quarta-feira, 06, às 14h. As dez primeiras pessoas com bebês a chegarem na bilheteria para comprar o ingresso ganham uma cortesia.

Adaptada com volume reduzido, ar condicionado em temperatura amena, iluminação leve, e trocadores de fralda e tapetes emborrachados, a sessão do CineMaterna garante conforto para as mães, pais e seus filhos durante as experiências cinematográficas. Os filmes exibidos no projeto são escolhidos por meio de enquete, enviada por email para as mães cadastradas no site da ONG CineMaterna. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Continente Shopping

Nesta quarta-feira, o filme escolhido foi o longa-metragem biográfico que conta a história de Robert Nesta Marley OM, mais conhecido como Bob Marley, grande ícone do reggae. O filme relembra os importantes feitos do cantor para seu país, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram. Bob Marley ficou conhecido por sua pregação pela paz, do amor e da fé rastafari. Com o reggae, ultrapassou fronteiras e o sucesso foi imenso. Mas mesmo famoso, a violência em seu país era uma realidade e chega até Marley e sua esposa (Lashana Lynch). Após um atentado, eles saem do país, mas no ano seguinte o cantor icônico decide voltar, pelo povo, para a Jamaica.

Agende-se

O que: CineMaterna – Bob Marley – One Love

 Onde: Continente Shopping

Quando: Quarta-feira, 06, às 14h

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img