19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Sessão Cine Azul deste sábado, 14, exibe filme Dois Irmãos, no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Sessão Cine Azul deste sábado, 14, exibe filme Dois Irmãos, no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Projeto, que acontece todo segundo sábado do mês, tem sala de cinema adaptada para crianças com necessidades sensoriais especiais

Neste sábado, 14, às 11h, o Iguatemi Florianópolis, em parceria com o CineSystem promove mais uma edição do Cine Azul, sessão de cinema especial, inclusiva, para crianças com distúrbios sensoriais poderem curtir com toda a família. E o filme que eles poderão assistir será Dois Irmãos, o mais novo sucesso da Disney. 

O filme

Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”, da Disney•Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí. O novo longa-metragem original da Pixar Animation Studios é dirigido por Dan Scanlon e produzido por Kori Rae – a equipe por trás de "Universidade Monstros".

Durante o Cine Azul o som do filme é mantido mais baixo e as luzes permanecem parcialmente acesas. Além disso, é permitido que a plateia cante, dance, ande, converse e se divirta durante a exibição.

:: Programe-se ::

O que: Cine Azul

Quando: Sábado, 14, às 11h

Onde: Iguatemi Florianópolis –  Av. Me. Benvenuta, 687 – Santa Monica, Florianópolis

Quanto: Para o Cine Azul deste sábado será cobrada meia-entrada de todos.    

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img