27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Sessão Cine Azul, no Iguatemi Florianópolis, exibe o filme Um espião Animal neste sábado

spot_img

Sessão Cine Azul, no Iguatemi Florianópolis, exibe o filme Um espião Animal neste sábado

spot_imgspot_img

Projeto, que acontece todo segundo sábado do mês e é uma parceria do shopping com o Cinesystem, ganhará mais sessões em 2020.

O ano começou há pouco, mas a Cinesystem e o Iguatemi já mostram que têm muitas novidades para lançar em 2020. A primeira delas, importante para as crianças com distúrbios sensoriais, foi a inclusão do Cine Azul na agenda mensal do shopping. O projeto realizará sessões adaptadas todo segundo sábado do mês.

O filme

Neste sábado, a sessão especial será às 11h e o filme exibido será “Um espião animal”, que conta a história de Lance Sterling. Atraente e sofisticado, ele é considerado o melhor espião do mundo, até que é convencido pelo inventor Walter Beccket a tomar uma porção que o deixará "invisível" aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo. Diante do evento inesperado, ele precisará se unir com o rapaz, esperto, porém com poucas habilidades sociais, para salvar o dia.

Durante o Cine Azul o som do filme é mantido mais baixo e as luzes permanecem parcialmente acesas. Além disso, é permitido que a plateia cante, dance, ande, converse e se divirta durante a exibição.

:: Programe-se ::

O que: Cine Azul

Quando: Sábado, 8, às 11h

Onde: Iguatemi Florianópolis –  Av. Me. Benvenuta, 687 – Santa Monica, Florianópolis

Quanto: Para o Cine Azul deste sábado será cobrada meia-entrada de todos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img