27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Sessão CineMaterna exibe o filme ”Magia ao Luar” nesta terça-feira no Beiramar Shopping

spot_img

Sessão CineMaterna exibe o filme ”Magia ao Luar” nesta terça-feira no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

O cinema do Beiramar Shopping vai exibir nesta terça-feira, 16, às 14h, o filme “Magia ao Luar”, de Woody Allen, em uma sessão do CineMaterna. O projeto permite que pais, mães e filhos (de até 18 meses) possam apreciar uma sessão de cinema.

No filme um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie protagonizada pela atriz Emma Stone, simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça. Não conseguindo desmarcarar a jovem após algum tempo se vê forçado a renegar sua crença racionalista e admitir que, de fato, a moça não é uma fraude.

Para a sessão as luzes ficam levemente acesas, o ar condicionado é mantido em temperatura quase ambiente, o volume do som é reduzido e um tapete é estendido abaixo da tela para que os pequenos possam brincar e se esticar durante o filme.

O shopping têm vagas exclusivas para gestantes e pais com bebê de colo de até dois anos de idade. Será oferecida uma tarde de sucos para os participantes da sessão.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img