15.6 C
fpolis
quarta-feira, setembro 22, 2021
cinesytem

Sessão de cinema especial para crianças de colo exibe o filme Dolittle

spot_img

Sessão de cinema especial para crianças de colo exibe o filme Dolittle

spot_img

Projeto Cinematerna é uma parceria do Cinesystem com o Iguatemi Florianópolis 

Nesta terça-feira, 3, às 14h, o Iguatemi Florianópolis, em parceria com o Cinesystem, promove a edição de março do CineMaterna. O filme exibido para mamães, papais, pessoas com crianças de colo será Dolittle, que conta a história do excêntrico Dr. John Dolittle. 

Depois de perder a esposa, sete anos antes, o famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola atrás em sua mansão, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos. Mas quando a jovem rainha fica gravemente doente, Dolittle é forçado a partir em uma aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.

Para esta edição, as 10 primeiras mães com bebês de até 18 meses terão acesso gratuito ao cinema. 

 

Sobre o CineMaterna: 

 

As sessões CineMaterna são programadas para que as mães, pais ou responsáveis e seus bebês de até um ano e meio se sintam à vontade durante a exibição do filme. 

As salas são levemente iluminadas, com som do filme e ar condicionado suaves, trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e 'estacionamento' de carrinhos de bebê. 

Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Para usufruir de toda essa comodidade não é preciso reservar lugar nos cinemas. A venda de ingressos é feita na hora, na própria bilheteria.

 

:: Agende-se ::

 

CineMaterna – Cinesystem Iguatemi

Filme: Dolittle

Quando: 03/03/2019, às 14h

Local: Cinesystem – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis).

Valor: Para esta sessão, todos pagam meia-entrada

Mais informações: https://www.cinematerna.org.br/sessoes

spot_img
spot_img

Leia mais