21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Sessão de cinema pet friendly anima o final de semana no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Sessão de cinema pet friendly anima o final de semana no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Os cães e seus donos têm programa marcado em mais um CinePets, neste sábado. Projeto oferece cinema adaptado às necessidades dos peludos

Já pensou poder curtir uma sessão de cinema com seu melhor amigo de quatro patas? Pois prepare a coleira e a caixa de transporte, que acontece neste sábado (15) mais uma edição do CinePets, sessão de cinema pet friendly, no Iguatemi Florianópolis. O filme da vez será Sonic, e os ingressos já estão à venda, tanto pela internet quanto na bilheteria do shopping.

O projeto começou em 2019 e teve sete sessões realizadas em oito cidades do Brasil. E a experiência deu tão certo que a partir de 2020 cães e humanos têm um encontro marcado: o CinePets acontece todo terceiro sábado do mês, no cinema do Shopping Iguatemi. 

Sala adaptada

Para que a experiência seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz. Deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os seus donos percam a qualidade do filme. 

A adaptação da sala de cinema fica a cargo da Cinesystem, mas, claro, há algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis com outros animais. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos são permitidos. E não esqueça de levar água para os peludos em um recipiente adequado! 

 

::: Programe-se :::

O que: CinePets

Local: Cinesystem do Shopping Iguatemi Florianópolis

Quando: sábado, 15, às 14h

Filme: Sonic

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img