23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Sete vereadores de Florianópolis ainda não têm gabinete

spot_img

Sete vereadores de Florianópolis ainda não têm gabinete

spot_imgspot_img

Dos 23 vereadores de Florianópolis que tomaram posse no dia 1º de janeiro, junto com o prefeito Cesar Souza Jr., sete ainda não possuem gabinete próprio. A previsão para a entrega dos gabinetes que faltam é entre o dia 15 e o dia 20 deste mês. As informações são da rádio CBN/Diário.

Tiago da Silva (PDT), ex-diretor do Procon municipal e vereador mais votado em 2012, com 6.860 votos, contou à reportagem que tem atendido as pessoas e despachado nas salas das comissões.

Já o vereador Waldyvio da Costa Paixão Júnior, o Coronel Paixão (PDT), que foi eleito com 2.393 votos, falou à rádio que, para driblar a falta de gabinete próprio, ele tem ido diretamente às comunidades para falar com a população.

Mesa diretora

Ainda na posse do dia 1º, foi eleita a mesa diretora da Casa. Com 21 votos a favor e duas abstenções – dos vereadores Lino Peres (PT) e Afrânio Bopré (PSOL) -, a nova mesa diretora foi composta por Cesar Faria (PSD) como presidente e Tiago Silva (PDT) de vice-presidente.

Ainda formam a mesa diretora os vereadores Bispo Jerônimo Alves (PRB), como 2º vice-presidente, Celso Sandrini (PMDB), como 1º Secretário, e Guilherme Botelho (PSDB), como 2º Secretário.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img