24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Setor de emergência do HU ficará fechado até 12 de dezembro para reforma

spot_img

Setor de emergência do HU ficará fechado até 12 de dezembro para reforma

spot_imgspot_img

A direção do Hospital Universitário professor Polidoro Ernani de São Thiago da Universidade Federal de Santa Catarina (HU/UFSC) fechou temporariamente a Emergência adulto, no que se refere a porta aberta em clínica médica e cirúrgica até o dia 12 de dezembro. Mas os atendimentos emergenciais referenciados serão mantidos e realizados em área provisória, no 3º andar, com capacidade limitada.

De acordo com nota divulgada, o fechamento temporário é necessário para obras de reforma preventiva e substituição do cabeamento lógico, além de recuperação da infraestrutura física e melhorias na dinâmica de atendimento na área de reanimação cardiorrespiratória e na área de prescrição. São obras que já vinham sendo planejadas.

Cronograma das atividades:

17 e 18 de novembro: transferência dos pacientes internados para a área do 3º andar e preparo do ambiente para início da obra.
19 de novembro a 9 de dezembro: substituição de todo cabeamento lógico, recuperação da infraestrutura física e melhorias na dinâmica de atendimento na área de reanimação cardiorrespiratória e nas áreas de prescrição.
10 e 11 de dezembro: limpeza da área, reposição do mobiliário e transferência dos pacientes do 3º andar para a Emergência.
12 de dezembro: reabertura da Emergência.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img