18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Setur discuti planos de metas com o trade turístico

spot_img

Setur discuti planos de metas com o trade turístico

spot_imgspot_img

Nesta segunda-feira, dia 20 de julho, a Secretaria Municipal de Turismo realizou, no auditório da CDL, reunião preliminar ao evento de assinatura do termo de compromisso de gestão, que acontece oficialmente no dia 27 de julho. A reunião contou com a presença de representantes do trade turístico e de associações esportivas. De acordo com o secretário Mário Cavallazzi, o objetivo do encontro era apresentar aos demais órgãos do turismo as metas e propostas da Secretaria para o ano de 2010 e buscar sugestões.

O Termo de Compromisso de Gestão foi implantado pelo Prefeito Dário Berger, neste ano, com o intuito de estabelecer maior comprometimento entre as secretarias municipais e proporcionar conhecimento dos principais projetos da PMF pela população, que poderá, desta forma, cobrar o cumprimento das metas.

A cerimônia oficial de assinatura do Termo de Compromisso de Gestão acontecerá na próxima segunda-feira, dia 27 de julho, às 10:00, no auditório da CDL, na Rua Felipe Schmidt, 679, no Centro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img