23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Seventh de Florianópolis lança novo sistema baseado em placa de captura na Exposec 2011

spot_img

Seventh de Florianópolis lança novo sistema baseado em placa de captura na Exposec 2011

spot_imgspot_img

Empresa catarinense participa pela 5a vez da Exposec e lança sistema inovador de CFTV

A Seventh, empresa de soluções de monitoramento de imagens para o segmento de segurança eletrônica, lança sua mais recente inovação na 14aExposec – Feira Internacional de Segurança Eletrônica, Empresarial e Patrimonial -, que acontece em São Paulo, de 24 a 26 de maio. No evento, a empresa apresenta o sistema D-Guard v.4, uma evolução do D-Guard v.3 PRO, sistema baseado em placa de captura, instalado em um computador.

Cada placa do D-Guard v.4 tem entrada para 16 câmeras a 120 fps. Podem ser instaladas até duas placas em um mesmo computador, totalizando 32 câmeras e 240 fps. “Um grande diferencial do v.4 em relação a sua versão anterior, além da modernização realizada na placa, é o controle do sistema realizado pelo D-Guard Center”, explica Carlos Schwochow, um dos diretores da Seventh. O D-Guard Center é o carro-chefe da Seventh. Trata-se de uma central de gerenciamento e monitoramento de imagens e automação provenientes de CFTV analógicos (DVRs, Placas de Captura, etc) e digitais (Câmeras Ip, Vídeo Servers, NVRs, etc), sistemas de automação e controle de acesso. Seus grandes diferenciais são a integração com a maioria dos sistemas e produtos do mercado, o lançamento constante de novas funcionalidades e o desenvolvimento totalmente nacional tanto dos softwares quanto dos hardwares.

Na ocasião, a empresa apresenta ainda o recém-lançado D-Guard NVR, um equipamento “standalone” para gravação digital de vídeo via rede IP. Com design compacto e tecnologia de ponta, o aplicativo foi concebido em conjunto com o já reconhecido sistema para monitoramento de vídeo D-Guard Center. “Isso significa tanto um ganho em flexibilidade para soluções de vídeo monitoramento IP como uma simplicidade de instalação em uma única plataforma desenvolvida pela própria Seventh”, explica Schwochow. Desenvolvido para até 8 câmeras IP, o D-Guard NVR é a melhor escolha para pequenas instalações ou para integrar um menor número de câmeras IP a um projeto maior.

Parcerias

Como acontece em todas as participações da Seventh na Exposec, a empresa compartilhará seu estande com as parceiras Segware, empresa que desenvolve soluções para monitoramento de alarmes, e a Spherical, que fornece produtos de controle de acesso e automação para condomínios e residências inteligentes, ambas integradas aos produtos Seventh. Participarão também do estande as empresas Panasonic, Zavio, WDC, Inside, Liberty e I-Seg.

Sobre a Seventh

Com 10 anos de atividades, a Seventh desenvolve softwares e hardwares de monitoramento de imagens para vigilância eletrônica e automação. A empresa, com sede no Corporate Park, em Florianópolis, tem hoje mais de 10.000 soluções vendidas para todo o país.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img