16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Sex Personal Trainer Rita Rostirolla lança livro em Florianópolis

spot_img

Sex Personal Trainer Rita Rostirolla lança livro em Florianópolis

spot_imgspot_img

“Na Cama com Rita Rostirolla – segredos de uma sex personal trainer” será lançado no dia 11/08

Com o objetivo de desmistificar um pouco o universo feminino e ajudar as mulheres a se amarem mais, sem tantas exigências, a sex personal trainer, Rita Ma Rostirolla, lança, no dia 11 de agosto, o livro “Na Cama com Rita Rostirolla – Segredos de uma sex personal trainer”.

Este livro tem por objetivo, com dicas práticas, despertar a “Deusa” que existe dentro de cada mulher e a sensualidade que, na maioria delas, está bem guardadinha lá no âmago do seu ser.

É importante e necessário ser forte, cuidar dos filhos, trabalhar, ganhar dinheiro, ser respeitada. Mas, somos diferentes dos homens, não adianta querer imitá-los porque vamos nos tornar uma cópia ruim. Devemos ocupar nosso espaço na sociedade, mas usando o que nos diferencia deles: nossa sensibilidade, sensualidade, capacidade de amar.

Por isso, de forma singela, pretendemos ajudar as milhares de “Deusas” que existem por aí escondidas em roupas fechadas e em lingeries na cor “bege”, que é mais prática, a se soltarem e deixarem sua feminilidade fluir. Muita coisa poderá mudar para melhor na sua vida, se assumirem com orgulho a sua porção “Mulher”.

O livro, dirigido a mulheres ou homens que querem entender suas parceiras, tem 13 capítulos divididos por assuntos diversos, como autoestima, saúde, alimentação, sexo, amor, comportamento.

SERVIÇO

O que: Lançamento do livro: Na cama com Rita Rostirolla

Quando: dia 11 de agosto

Onde: Flor na Pele – rua: Felipe Schmidt, 515 – centro – Shopping Pórtico

Horário: a partir das14h

Mais informações: Ana ou Dianes

Fone: 3222 1010 – e-mail: flornapele@hotmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img