23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Shopping da Capital terá feira de adoção de cães e gatos neste sábado

spot_img

Shopping da Capital terá feira de adoção de cães e gatos neste sábado

spot_imgspot_img

Mais de 40 cães e gatos resgatados pelo Instituto é o Bicho esperam por um novo lar na primeira edição do Adotar é o Bicho! deste ano. O evento será neste sábado, 30, das 14h às 19h, no Piso G3 do Iguatemi Florianópolis. Todos os animais são vacinados e castrados.

Para adotar um animal é preciso levar carteira de identidade, comprovante de residência atualizado e passar por uma entrevista, além de pagar uma taxa de R$ 30.

Haverá bazar com produtos pet, espaço infantil e distribuição de mudas de plantas aos participantes. O Instituto precisa de voluntários para ajudar no evento, segurando, alimentando e cuidando dos bichinhos. Quem quiser também pode doar rações e objetos pet em geral.

Sobre o Instituto É o Bicho

O Instituto É o Bicho é uma Organização Não Governamental de Proteção Animal e Educação Ambiental, fundada em setembro de 2003 por um grupo de protetores independentes na cidade de Florianópolis. A ONG atua na defesa de todos os animais, com foco em animais domésticos abandonados nas ruas da Grande Florianópolis.

Serviço

O quê: Adotar é o Bicho!

Quando: 30 de abril, das 14h às 19h

Onde: Piso G3 do Iguatemi Florianópolis (próximo à Fórmula Academia)

Avenida Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis

Quanto: evento gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img