17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Shopping da Capital vai sortear Chevrolet Tracker na promoção do Dia dos Namorados

spot_img

Shopping da Capital vai sortear Chevrolet Tracker na promoção do Dia dos Namorados

spot_imgspot_img

O Iguatemi Florianópolis lança nesta quarta-feira, 1, a promoção de Dia dos Namorados. Até o dia 12 de junho serão distribuídas 5 mil unidades das recém-lançadas caixas de Sonho de Valsa para os clientes que acumularem R$ 300 em compras. Além dos presentes, os clientes ganharão cupons para concorrer a um Chevrolet Tracker.

As novas embalagens presenteáveis de Sonho de Valsa contam com espaço no verso para personalização, onde é possível fazer uma declaração para a  pessoa amada, A parceria faz parte da campanha “Qualquer presente fica mais romântico com Sonho de Valsa”. Os cupons para concorrer ao SUV,  lançamento da Chevrolet em 2016, estão sendo trocados desde maio. O sorteio integra as promoções de Mães e Namorados do shopping neste ano.

Para participar das promoções Compre e Ganhe e Compre e Concorra os clientes deverão retirar brindes e cupons no Posto de Trocas, no Piso L2, ao lado da loja Luz da Lua. A troca de notas por cupons pode ser feita durante toda a promoção. As trocas feitas de segunda a quinta garantem um benefício extra: cupons em dobro.

Serviço 

O quê: Campanha de Dia dos Namorados Iguatemi Florianópolis

Quando: 1º a 12 de junho

Onde: Posto de trocas localizado no Piso L2, ao lado da loja Luz da Lua

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img