23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Shopping em Florianópolis vai oferecer ingresso gratuito para o cinema em setembro

spot_img

Shopping em Florianópolis vai oferecer ingresso gratuito para o cinema em setembro

spot_imgspot_img

Em parceria com a Rede Cinesystem, o Iguatemi Florianópolis promove a partir desta quinta-feira, 1, até o final de setembro uma ação compre e retire seu ingresso de cinema, exclusiva para as operações de alimentação.

A cada R$ 30 reais em compras nos quiosques, cafés e restaurantes do empreendimento, sempre a partir das 12h, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um ingresso de cinema. A ação vale para todas as sessões e o limite de troca é de um ingresso por dia por CPF.

As lojas participantes da promoção são Armazém da Pasta, Arte Barista, Bella Gula, Brasil Cacau, Cacau Show, Cactus Mexican Food, Café Barão do Grão, Café Cultura, Casa do Pão de Queijo, Chopp da Brahma, Chuvisco, Costas Café, Deguste Sucos, DNA Natural, Empório da Papinha, Fábrica Di Chocolate, Fini, Fuji San, Gelateria Maestro Caffè, Giraffas, Kopenhagen, Las Leñas, Mc Donald’s, Mini Kalzone, Montana Grill, Mr. Chinese, Nutty Bavarian, Olivo Pizza, Olha o Churros, Original Caseiro, Spedini Trattoria, Spoleto, Subway, Texano Grill, Viena Express e Vivenda do Camarão.

SERVIÇO

O quê: Ação “Compre e retire o seu ingresso”

Quando: 1º a 30 de setembro de 2016

Horário: segunda a sábado, das 12h às 22h; domingos e feriados, das 12 às 20h

Posto de trocas: Praça de Alimentação (piso L3)

Valor: acima de R$ 30,00 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img