22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Shopping Iguatemi recebe a exposição Fotografia de Casamento: A Arte e Poesia sob a Luz

spot_img

Shopping Iguatemi recebe a exposição Fotografia de Casamento: A Arte e Poesia sob a Luz

spot_imgspot_img

Até o dia 5 de novembro, o shopping Iguatemi recebe a exposição Fotografia de Casamento: A Arte e Poesia sob a Luz, com as premiadas imagens do fotógrafo Jocemar Voss Kovacs. As fotografias podem ser conferidas no piso L2 do shopping, próximo ao Café Cultura. A mostra é gratuita.

O objetivo da exposição é instigar o olhar simples e lúdico dos expectadores. Com um trabalho moderno, Jocemar emprega a criatividade e seu olhar singular para criar imagens inovadoras. Foi na fotografia de casamento que ele encontrou o melhor do sentimento humano, um dia de festa em que todos estão muito felizes com a união do casal e o nascimento de uma nova família.

Jocemar está desde 2010 está entre os Top Photographers da associação de fotógrafos de casamento a WPJA. Em 2012, ficou em 17º lugar no ranking mundial no Spring Contest pela ISPWP – International Socity Professional Wedding Photographer. Já em 2013, foi eleito no ranking geral como o 6º melhor fotógrafo artístico do mundo pela AGWPJA – Artistic Guide Wedding PhotoJornalist Association -, e subiu para 4º melhor do mundo na edição de 2014 do Spring Contest pela ISPWP. Já recebeu mais de 50 prêmios internacionais, além de ser vencedor por 2 anos consecutivos do Wedding Awards, considerado o Oscar dos Casamentos e o maior prêmio do âmbito nacional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img