19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Shopping da Capital inaugura espaço para amamentação

spot_img

Shopping da Capital inaugura espaço para amamentação

spot_imgspot_img

O Iguatemi Florianópolis, em parceria com a Supermamy, empresa especializada em produtos para bebês e mães, passou a contar em seu fraldário com a almofada de amamentação My Brest Friend (Amigo do Peito). A novidade tem como objetivo auxiliar as mães durante o período de amamentação.

“Acabamos de reformar o fraldário, que ficou mais amplo, confortável, e ganhou, inclusive, área individual para a amamentação. Com estas almofadas podemos oferecer ainda mais qualidade no atendimento às mamães que frequentam o local”, destaca Tavane Sakamoto, gerente de marketing do Iguatemi Florianópolis.

O fraldário é um serviço é gratuito presente em todos os shoppings da rede Iguatemi e conta com fraldas, produtos de higiene, espaço para amamentação reservada, cadeira para alimentação, micro-ondas e ducha para higiene. Com design inovador que se mantém preso ao corpo da mãe, a My Brest Friend estará presente em 15 shoppings da rede. 

O produto desembarcou  no Brasil em 2016 com a exclusividade da marca Supermamy. Presente em mais de 35 países e desenvolvido no Vale do Silício pelo engenheiro Andrew Zenoff, a almofada foi idealizada para auxiliar na lactação e projetada para posicionar o bebê de maneira adequada  ao mesmo tempo que oferece suporte à postura da mãe. 

De acordo com a ginecologista e obstetra Dra. Rosa Maria Neme, formada pela USP e atuante no Hospital Albert Einstein, a posição correta da amamentação no período de aleitamento materno pode evitar muitos desconfortos à mãe e ao bebê como: dores nas costas, mamilos machucados, mamas ingurgitadas, má produção de leite e até a recusa do bebê por não conseguir mamar. 

A My Brest Friend tem apoio para as costas, bolso multiuso para guardar acessórios, tiras ajustáveis e descanso lateral para os braços e cotovelos, função que alivia a tensão nos ombros e pescoço. 

O produto já está disponível para os clientes do Iguatemi Florianópolis, no fraldário, localizado no Piso L2 (no corredor em frente ao Café Cultura).

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img