21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Shopping Itaguaçu promove oficinas de Natal e café da manhã com o Papai Noel

spot_img

Shopping Itaguaçu promove oficinas de Natal e café da manhã com o Papai Noel

spot_imgspot_img

As ações gratuitas e abertas ao público acontecem durante todo o mês de novembro e dezembro

Natal chegando e além dos tradicionais enfeites e promoções, o Shopping Itaguaçu oferece ações voltadas à criançada. São oficinas infantis de produção de enfeites, bolachas natalinas e cartinhas para o Papai Noel, mas a grande novidade é o Café da Manhã com o Noel. Serão seis encontros com o bom velhinho em novembro e dezembro, para começar o dia com muita alegria e recheado com a magia natalina. 

As Oficinas de Produção de Enfeites acontecem nos dias 5, 6 e 7 de novembro, e nos dias 2, 3, 4 e 5 de dezembro, quinta à domingo. As Oficinas de Cartinhas para o Noel serão nos dias 12, 13 e 14, além de 26, 27 e 28 de novembro, de sexta à domingo, e uma última edição em dezembro, nos dias  9, 10, 11 e 12, de quinta à domingo. As Oficinas de Biscoitos Natalinos acontecerão nos dias 19, 20 e 21 de novembro, de sexta à domingo, e 16, 17, 18 e 19 de dezembro, de quinta à domingo. Todas as oficinas serão realizadas das 14h às 20h, em frente à Camicado. 

E para completar o Natal  Itaguaçu, quem nunca sonhou em passar horas com o Papai Noel? A criançada vai poder tomar café da manhã especial com ele durante os meses de novembro e dezembro, serão 5 encontros mais que especiais que vão tornar esse sonho realidade. Poderão participar crianças de 2 a 12 anos acompanhadas por um responsável. O Café com o Noel vai acontecer aos domingos nos dias 14, 21 e 28 de novembro, além de 12 e 19 de  dezembro. As vagas são limitadas e para participar é necessário fazer a inscrição no site do Shopping e levar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

“A ideia é aproximar as crianças desse sonho. O Papai Noel é uma figura tradicional que encanta pessoas de todas as idades. Passar um tempo como ele vai levar o verdadeiro encanto do espírito natalino e marcar para sempre na memória dessas crianças e adultos”,  comenta Taíse Blanco, gerente de marketing do Shopping Itaguaçu. 

Para conferir a disponibilidade de ingresso para o Café com o Noel, acompanhe as redes sociais do Shopping Itaguaçu, todas as quartas-feiras haverá um post especial no decorrer do dia, avisando da abertura das inscrições, que possuem vagas limitadas. O “Natal do Seu Jeito” vai muito além da tradicional decoração com adereços natalinos, ele aproxima os sonhos da realidade. 

Serviço

O quê: Oficinas de Natal 

Quando: Oficina 1 – Enfeites De Natal:  05, 06 e 07 de novembro – sexta à domingo, e 02, 03, 04 e 05 de dezembro – quinta à domingo

Oficina 2 – Cartinhas para o Noel: 12, 13 e 14, e 26, 27 de 28 de novembro – sexta à domingo, e 09, 10, 11 e 12 de dezembro – quinta à domingo

Oficina 3 – Biscoitos de Natal: 19, 20 e 21 de novembro – sexta à domingo, e 16, 17, 18 e 19 de dezembro – quinta à domingo

Horário: 14h às 20h

Onde: Em frente à Camicado

Quanto: Entrada gratuita.

O quê: Café com o Noel

Quando: 14, 21 e 28 de novembro e 12 e 19 de  dezembro

Onde: Em frente à Camicado

Quanto: Entrada gratuita com pré inscrição no site: www.shoppingitaguaçu.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img