Florianópolis, 20 de julho de 2024

Shopping Itaguaçu promove shows com o saxofonista Márcio Pedrini

spot_img

Compartilhe

Artista comanda a programação com duas apresentações no fim de semana, dias 16 e 17 de setembro

O Projeto Itaguaçu  + Música, do Shopping Itaguaçu, convida o saxofonista Márcio Pedrini para comandar a programação neste fim de semana, nos dias 16 e 17 de setembro, trazendo os clássicos do smooth jazz. A envolvente bossa nova com alma de MPB é um gênero que usa improvisações, instrumentos associados ao jazz e influências estilizadas do R&B, e também do funk e do pop. O estilo se popularizou no final da década de 1980 e na década de 1990. 

Márcio Pedrini abraçou a música como profissão aos 12 anos, se apresentando em palcos exclusivos, levando música de altíssima qualidade para públicos seletos. Ao longo dos anos, o artista encontrou inspiração na diversidade musical brasileira, influenciando-se pela bossa nova, jazz, salsa, mambo e outros estilos. Uma mistura que inevitavelmente refletiu em sua musicalidade, tornando-o um multi-instrumentista. 

O início das apresentações será no sábado, dia 16, das 18h às 21h, na praça de alimentação do Piso L1, e no domingo, dia 17, das 18h às 21h, na praça de alimentação do Piso L2. Os shows são gratuitos e abertos ao público, para mais informações, consulte as redes sociais do Shopping Itaguaçu.

Serviço

O quê: Projeto Itaguaçu + Música

Quando: 16 e 17 de setembro, das 18h às 21h

Onde: Praças de alimentação Piso L1 e L2 do Shopping Itaguaçu – R. Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros, São José – SC

Ingressos: Evento gratuito