15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Shopping na Grande Florianópolis promove feira de antiguidades no fim de semana

spot_img

Shopping na Grande Florianópolis promove feira de antiguidades no fim de semana

spot_imgspot_img

O Continente Shopping promove neste domingo, 28, das 11h às 20h, mais uma edição da Feira de Antiguidades. O evento reúne diversos apreciadores de antiguidades que expõem os melhores itens de seus acervos.

Quem for à feira pode conferir os artigos militares do Ponto 50 militaria. O expositor Carlos Roberto Crippa mostrará artigos como cantil da Segunda Guerra, baionetas, capacetes, fardas, réplicas de munição, entre outros.

Já Guto Lima, da Tralharias, vai expor um faqueiro russo com mais de 100 anos, brinquedos, peças raras do final do século XIX e a já tradicional Kombi Charlote. Entre as peças da Carvalho Antigo serão encontradas luminárias centenárias, um quadro francês de 1826 e objetos de carros antigos.

Discos de vinil, caixa de prata francesa, relógios, móveis, objetos em bronze e miniaturas de brinquedos são apenas alguns exemplos do que os visitantes podem encontrar. Venha apreciar ou adquirir os produtos antigos expostos na feira de antiguidades que acontece no Espaço Gourmet do Continente Shopping.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img