24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Shopping Casa & Design anuncia os Top 100

spot_img

Shopping Casa & Design anuncia os Top 100

spot_imgspot_img

O maior prêmio da arquitetura e decoração nacional – TOP 100 – já tem seus representantes catarinenses escaladados pelo Shopping Casa & Design

Após uma concorrida disputa por pontos, chegou a hora de conhecer quem são os profissionais de arquitetura e decoração que vão receber o título de TOP 100. O prêmio idealizado pela revista Kaza tem parceria exclusiva no Estado com o Shopping Casa & Design que todo o ano indica cinco nomes para a lista dos 100 mais atuantes do mercado nacional. Permanecem no ranking os arquitetos Thais e Giovani Bonetti do escritório Marchetti + Bonetti e as decoradoras Claudia Couto e Katia Menezes. Estreiam na geração de tops o escritório Robson Nascimento e arquiteto Sérgio Oliva. Em agosto os 100 profissionais TOP 100/2011 embarcam para o Club Med Rio das Pedras (RJ), onde vão curtir programação especial de três dias, atividades e ciclo de palestras com os respeitados nomes da área de design. Todos os homenageados terão seus trabalhos publicados numa edição especial da Revista kaza, que circula as principais bancas de todo o Brasil.

Programação – Além da programação de lazer e premiação, a novidade deste ano será palestra sobre Design com designer internacional Marva Griffin. Ela atualmente trabalha como curadora do Dalone Satellite, mostra que ocorre paralelamente ao Salone Internazionale del Mobile de Milão, um dos mais importantes eventos da área. E é membro do Comitê de Arquitetura e Design do Museu de Arte Moderna (MOMA), de Nova Iorque. Tem mais nomes da área sendo aguardados no Top 100. Na lista de convidados da Revista Kaza estão Marcelo Rosenbaum, Sérgio Rodrigues e o Irmãos Campana.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img