20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Shopping Casa & Design é parceiro exclusivo do prêmio Top 100 da revista Kaza

spot_img

Shopping Casa & Design é parceiro exclusivo do prêmio Top 100 da revista Kaza

spot_imgspot_img

Top 100 na etapa final

Shopping Casa & Design, parceiro exclusivo do prêmio Top 100 da revista Kaza, anuncia pontuação dobrada nas últimas semanas

São 120 escritórios de arquitetura e design de interiores, 16 Estados envolvidos e um cobiçado título na disputa. Está chegando ao fim a decisão do Top 100, premiação da Revista Kaza que reúne os profissionais mais atuantes de todo o país com programação especial no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Em Santa Catarina, o Shopping Casa & Design é parceiro exclusivo do prêmio e indica cinco especificadores – cadastrados ao Clube do Profissional C&D – para a galeria dos Tops.

O mês de junho é decisivo para conquistar lugar no ranking, a pontuação é dobrada até o dia 30, aumentando as chances dos fortes candidatos ao título. O Casa & Design revela a lista em julho. Atualmente, o Top 100 é um dos mais desejados prêmios de reconhecimento no mercado de arquitetura e decoração nacional. Além de celebração exclusiva para os homenageados, todo ano é publicada edição especial com exibição dos projetos assinados pelos Tops.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img