Shopping Iguatemi lança promoção de Dia das Mães

VariedadesShopping Iguatemi lança promoção de Dia das Mães

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

A promoção de Dia das Mães do Shopping Iguatemi começa nesta sexta-feira, 27, e vai sortear uma viagem com acompanhante para a Patagônia e mais 20 vale-compras de R$ 3 mil para serem usados nas lojas e restaurantes do Shopping.O sorteio dos 21 cupons ocorrerá no dia 15, às 16h.

Para participar, basta trocar R$ 250 em notas fiscais por um cupom. O posto de troca está localizado no piso L2, próximo à loja Renner.

Após efetuada a troca, o cliente deverá assinalar a resposta correta para a pergunta “Qual Shopping sorteia viagem e vale-compras para tornar o Dia das Mães ainda mais especial?” e depositar o cupom até as 22h do dia 13.