22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Shopping Iguatemi recebe hoje a ”Eco Alegria” da Turma da Mônica

spot_img

Shopping Iguatemi recebe hoje a ”Eco Alegria” da Turma da Mônica

spot_imgspot_img

O novo evento temático da Turma da Mônica, “Eco Alegria”, que têm como objetivo conscientizar crianças e adultos sobre a importância do meio-ambiente, estreia nesta quarta-feira, 26, no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Permitido para crianças de 3 a 10 anos, a atração custa R$ 10.

De forma divertida, a atração que traz atividades nas quais as crianças aprendem brincando ficará em cartaz até o dia 14 de outubro, de segunda a sábado, das 14h às 20h, e domingos e feriados das 12h às 20h.

Em “Jogando contra a Sujeira”, o Capitão Feio polui as nuvens com seus raios de sujeira. A missão das crianças é salvar o planeta dos perigos da chuva ácida, usando um atirador de cápsulas de oxigênio concentrado para conseguir despoluir as nuvenzinhas.

No módulo “Despoluidor”, o Franjinha usou criatividade e tecnologia para construir uma máquina que despolui o rio. Usando braços mecânicos articulados, a criança poderá retirar toda a poluição que está concentrada neste pobre rio. Em “Animais em perigo”, as crianças poderão brincar e conhecer os animais que estão em perigo de extinção.

“Força no Pedal” traz pedais que podem ser acionados pelas mão ou pelos pés, usando uma forma de energia inesgotável: a energia da criança que existe em cada um de nós. “Baleia de rolinhos” é um brinquedo interativo, no qual crianças podem se divertir fazendo escalada e escorregando por rolinhos coloridos.

No último módulo, “Bola ao Cesto Reciclável”, os pequenos podem fazer muitos pontos com a natureza acertando o lixo compatível com os cestos recicláveis. A atração ajuda as crianças a contribuir com o meio ambiente e salvar o planeta do perigo que a falta de recursos naturais poderá causar no futuro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img