21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Shopping ViaCatarina inaugura em Palhoça

spot_img

Shopping ViaCatarina inaugura em Palhoça

spot_imgspot_img

Empreendimento, que será entregue no dia 20/05, é um dos mais modernos da região da Grande Florianópolis.

Cerca de 700 convidados entre lojistas, autoridades e imprensa são esperados para a inauguração do primeiro shopping de Palhoça. O ViaCatarina inaugura no dia 20 de maio com um coquetel e show do cantor português Roberto Leal. No dia 21, sexta-feira, o empreendimento abre as portas para a comunidade.

Instalado em uma área de mais de 13.850m² no Loteamento Pagani, o Shopping ViaCatarina é um dos mais completos da região. Fazem parte do complexo, além do shopping, um supermercado Giassi e o Hotel ViaCatarina. Juntos, os três empreendimentos devem suprir as necessidades da cidade de Palhoça no setor de eventos, alimentação, compras e hospedagem.

O investimento entre shopping, lojistas e hotel é de mais de 120 milhões de reais. Segundo Sérgio Monlevad, superintendente do ViaCatarina, a cidade merecia um complexo deste nível. “Investimos porque acreditamos no desenvolvimento e no constante crescimento de Palhoça. Construímos um shopping de qualidade, com diferenciais como cinema 3D, uma grande praça de alimentação e lojas bem distribuídas. O público gostará muito do que verá quando abrirmos as portas”, garante Monlevad.

O local terá estacionamento com 720 vagas (entre shopping e supermercado), sete mega lojas, 130 lojas satélites, quatro salas de cinema – uma com tecnologia 3D, e praça de alimentação com capacidade para 600 pessoas.

Os detalhes também chamarão a atenção dos visitantes. A entrada principal foi inspirada em uma famosa praça açoriana e é ladeada por janelas em estilo açoriano, em homenagem aos antepassados da região. O teto do hall de entrada terá iluminação especial, que imitará um céu estrelado. A praça de alimentação será iluminada com diversas cores.

Grandes marcas

Além de diversos empresários do estado que estão investindo em lojas e restaurantes no Shopping ViaCatarina, importantes marcas do cenário nacional também confirmaram presença. Entre os grandes, destaque para a Marisa, maior rede de lojas de moda feminina do país. A Marisa ocupará uma mega loja com área de 1300 m² no empreendimento, somando-se a mais de 220 lojas que a rede tem no país.

Também estarão presentes no ViaCatarina restaurantes como o Bob´s, quiosque de sorvetes do Mc Donald’s, Subway, Mini Kalzone, Mr. Chinesse; lojas como Hering, Carmen Steffens, Urban Man, Pink Lou, Marisol, Studio Z, Beagle, Retry Surf, Cazo, Vivo, Claro, Someday, Dits e O Boticário; uma agência bancária do Bradesco; salão de beleza Fuzz Cabeleireiros e área de lazer da Park Games.

Cinema

O cinema do Shopping ViaCatarina, que inaugura no dia 11 de junho, será o primeiro com tecnologia 3D da região continental da Grande Florianópolis. O contrato foi assinado com Arcoplex Cinemas Stadium, que oferecerá ao público uma infraestrutura diferenciada, com alturas diferentes entre as fileiras das poltronas, permitindo total visibilidade em todos os pontos da sala.

A tecnologia também estará presente no equipamento de projeção, na sala e no sistema de som digital, que transmite mais emoção e sensibilidade aos efeitos sonoros dos filmes. Serão quatro salas de cinema – uma em 3D.

Hotel

O Hotel ViaCatarina inaugura em breve. O empreendimento terá 189 quartos distribuídos em 11 andares de conforto e bom gosto.

Os hóspedes poderão circular entre hotel e shopping por uma passarela que une os dois prédios. É também por essa passarela que os visitantes do shopping terão acesso ao restaurante e a confeitaria do hotel que serão administrados pelo Espaço Portofino.

O empreendimento oferecerá ainda uma sala de eventos para mais de 100 pessoas e heliponto. Os hóspedes poderão optar por suítes ou quartos da categoria luxo, com banheira de hidromassagem. O café da manhã estará incluso em todas as diárias.

SERVIÇO

Evento: Inauguração do Shopping ViaCatarina

Quando: 20/05/2010, quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Shopping ViaCatarina. Av. Pedro Atílio Pagani, 270, Palhoça.


LISTA DE LOJAS DO VIACATARINA

MARISA

STUDIO Z

IMPERADOR CALÇADOS

MARISOL ONE STORE

MENINOS E MENINAS

UNIVERSO PASTÉIS

BOB’S

TOSCANA

MR CHINESE

MINI KALZONE

SUBWAY

PERSONAL HOT DOG

KEL GRILL

YOFORIA

FRUTO DO CAFÉ

CONE PIZZA

POPCORN

PEDRA BRANCA

EQUILÍBRIO

DOZ

EDITORA ABRIL

VIVO

BULEBAR CAFÉ

CHEF COOKIE

BOMBOW

MEDITERRÂNEO BAR

SUSHI BAR

MASSA VIVA

CARRO ZERO

BRADESCO

NOSSO MAGAZINE

FELIPE FERREIRA

INOVE

BRAZIL PRATAS

MENOR PREÇO

SKATING

FUZZ CABELEREIRO

HERING

BIG POINT

HERING KIDS

DIVINO FRUTO

URBAN MAN

BEAGLE

CAZO

MARISOL ONE STORE

LOJA CLARO

RETRY SURF

PIERI SPORTS

PINK LOU

SOMEDAY

BD KIDS

ÓTICA CONCEITO

LUNNA ACESSÓRIOS

VIRA VÍCIO ACESSÓRIOS FEMININOS

DITS ACESSÓRIOS

DITS MODA PRAIA

QUEVEDO

DIEL

LELAHEL

BOTICÁRIO

EVA BOTIQUE DA MODA

EVA FASHION

MUNDO INFANTIL

BRUNA TESSARO JÓIAS

CAHECEL ACESSÓRIOS

SONHOS E PIJAMAS

ESSENCIAL PERFUMES IMPORTADOS

POINT PRATAS

BANCA DAS CAMISETAS

PARK GAMES

ARCOPLEX CINEMA

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img